quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cavacamento gay... sou contra!

Tenho um amigo que não consegue articular o som Z, trocando-o frequentemente por G. (não sei qual é o nome científico desta “diferença” , mas confesso que, a princípio isto me causava uma impressão dos diabos).

No dia em que ele chegou ao pé de mim e me disse “oh viguinho, o que pensa do cagamento zay?” não resisti a dar uma sonora gargalhada que lhe provocou uma reacção de espanto e me fez corar, porque imediatamente percebi que ele não tem culpa de ser assim e os gays/lésbicas merecem todo o nosso respeito.

Quando Cavaco Silva promulgou o diploma que passa a ser lei, lembrei-me deste episódio algo caricato e não resisti a escrever meia dúzia de linhas sobre o assunto que, confesso, considero um disparate de todo o tamanho e que ofende aqueles que, como eu, respeitam as diferenças, mas não estão dispostos a viajar no mesmo barco daqueles que optam por exibir a sua “distorcida”sexualidade, querendo impô-la a toda a gente…

Fazer chover no molhado com uma lei que nada adianta aos direitos dos homossexuais (que estão legalmente salvaguardados) para além de ser ridículo, compromete os direitos de quem assumiu casar-se, quando o conceito de casamento não inclua gays nem lésbica, e que tem como única solução (para não pertencer ao novo grupo dos casados) o divórcio, que utilizado para esse fim, seria uma aberração do tamanho do casamento homossexual.

A hipocrisia política atingiu o auge! O lobby gay impôs-se definitivamente e tudo indica, atingiu as altas esferas da governação. Neste ritmo, qualquer dia temos que pedir desculpa por não sermos homossexuais e para aceder a algumas “posições”o nosso “currículo” não será o mais adequado… Se a moda gay atinge a classe médica, como parece ter atingido a classe política, não estará longe a era dos transplantes de útero, de pénis com sémen fértil e de seios de amamentar!

Abriu a caça ao voto. As elites de todos os quadrantes estão com os gays. Resta ao povo fazer-lhes o manguito, mesmo que isso lhe custe o epíteto de reaccionário!

Não sei bem porquê, mas este casamento” politicogay” cheira-me a esturro!

Sem comentários:

Enviar um comentário