sábado, 16 de fevereiro de 2013

Eutanásia Papal


Eutanásia Papal

A renúncia de Bento XVI significa, para mim, quase nada do que afirmaram os Cardeais do Conclave. Mesmo assim estou feliz, porque apesar de dizerem que foram apanhados de surpresa, nenhum partiu os maxilares a abrir a boca de espanto pela renúncia Papal, eutanásia Papal, para mim…
Ou alguém me disse ou sonhei que alguns Cardeais sofreram caimbras que os obrigaram a ficar de boca aberta por largo tempo, mas tudo acabou em bem por Obra e Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Quando voltar a reunir o Conclave para a escolha do novo Papa, espero que os Cardeais tomem as providências necessárias para que a “cena” não se repita no caso de o “Escolhido” ser, também, uma surpresa.
Santa Hipocrisia!
Louvado seja o Senhor!

Post Scriptum
A renúncia Papal (eutanásia Papal) faz-me lembrar os meus tempos de criança, quando a minha mãe me perguntava: Comes a sopa ou vamos ao médico?

Sem comentários:

Enviar um comentário