sábado, 2 de fevereiro de 2013

A diarreia mental de Ulrich


Quando ouvi de Ulrich aquele “ai aguenta, aguenta”, pensei cá para os meus botões: mais um sacana à beira da demência! Julguei tratar-se de mais uma diarreia mental, a juntar a outras, que diariamente ouvimos a uns jagunços que, profissionalmente, nunca fizeram nada na vida, a não ser gastar o dinheiro de todos nós!
Puro engano! Este safado sabe o que diz e escolhe a altura própria para o dizer! Os milhões que o Banco dele ganhou com a crise que todos os dias pagamos com língua de palmo são a prova que o rapaz sabe de números (para ele as pessoas, pelos vistos, não existem) e foi suficientemente “esperto” para virar a crise a seu favor… Fossem os papalvos dos nossos políticos de igual “calibre” e a coisa piava mais fininho, mas com muitos se limitam a “vender-se” aos especuladores, o seu pensamento tacanho atrofia-se cada vez mais, com os resultados que estão à vista de todos…
Ouvi alguém comentar que Ulrich não passa de um “pateta miseravelmente rico”, mas o certo é que até já faz previsões acerca da durabilidade do (des)governo e qual sociólogo manda palpites sobre austeridade que nos atrofia! O cinto com que o povo se aperta, melhor seria que servisse para o amansar…
Os milhões que o BPI “encaixou” à nossa custa são (para mim) obra dos manipuladores da crise… que cruel e impunemente matam os sonhos e a esperança de quem vive do seu trabalho, da sua reforma ou de pequenas poupanças e não do rendimento especulativo, direi  criminoso, do dinheiro que roubaram ou que outros roubaram para eles…
Não sei por quanto tempo mais temos que viver misturados com estes energúmenos, mas não resisto à tentação de dizer… Oh Urlich vai bardamerda!


Post Scriptum
Palhaço!

Sem comentários:

Enviar um comentário