quarta-feira, 31 de outubro de 2018

… A UM DEUS QUALQUER


… A UM DEUS QUALQUER
Por Celso Neto

Quem engendrou o Universo não é deste Mundo
Bebeu o Saber de um Poço sem fundo…
Manter esta “engrenagem” em Harmonia
Só pode ser obra do Expoente Máximo da Sabedoria!
Quem combina forças inimagináveis
Infinitamente fortes e infinitamente frágeis
Num espaço e num tempo sem medida
Certamente inventou a “fórmula” da Vida!

Não sei quem é nem onde está
Mas tenho a certeza que não é de cá…
Não sei se é espírito, matéria ou invenção minha
Ou se esta “Coisa” se criou sozinha…
Seja o que for que tenha acontecido
Por ter nascido e estar vivo… fico agradecido!

A Ti me dirijo em jeito de prece
Para me ajudares a esclarecer a dúvida que em mim permanece…
E acabares com as guerras e outras tiranias
Que fazem sofrer e matam inocentes todos os dias!

Livra as crianças de todas as formas de violência
E ensina-nos a converter o bom senso numa Ciência!



Sem comentários:

Enviar um comentário