quinta-feira, 4 de outubro de 2018

“FUI VIOLADA” …


“FUI VIOLADA” …
Por Celso Neto

Os ricos são uns violadores… Felizmente os pobres estão a escapar a esta “enxurrada” de acusações de “celebridades” que após muitos anos de absoluto silêncio, depois de uma análise certamente exaustiva das suas vidas com os seus advogados, descobriram que foram vítimas de assédio ou violadas!
A grande moda é ter sido vítima de assédio ou violação!
Claro que não é admissível que alguém force alguém a praticar o sexo que não quer, mas muitas só descobrem que não queriam no fim… (Evidentemente que se se tratar de menores, o caso muda de figura, e sendo crianças, então, a situação muda completamente, devendo, em minha opinião, os violadores ser castrados e cumprir pesada pena de prisão efetiva!).
Muitas “respeitáveis” acusadoras esquecem-se do seu contributo para o desfecho da situação!
Estimo que a quase totalidade das queixosas tenha apenas em mente receber contrapartidas financeiras ou “vingar-se de alguma coisa que não correu do seu agrado, admitindo que haja uma pequena parte em que as coisas não foram assim. (Para essas o meu pedido de desculpa, por estar a fazê-las reviver uma situação que as fez sofrer)
Cristiano Ronaldo é o mais recente vip que faz “manchete” nos media por ter “violado” a inocente Karthryn Mayorga, uma rapariguinha de 25 nos que passava o seu tempinho em clubes noturnos de luxo a angariar clientes para “fazerem despesa”. Acompanhou o rapaz à suite de luxo, mas quando se apercebeu que não era uma capelinha onde pudesse rezar um Pai Nosso antes de comungar, recusou-se a receber a “hóstia” …
Considero que em termos de cidadania, Cristiano Ronaldo está longe de ser um bom exemplo, mas neste caso não posso deixar de lhe dar razão, parecendo-me que por detrás de muitos destes casos estão advogados sem escrúpulos à espreita da oportunidade de ganhar umas belas maquias…
Se a moda pega nos pobres, nem o tio Zé sacristão se safa! Não faltarão testemunhas a jurar, em defesa das queixosas, que ele tinha sempre a vela acesa!



Sem comentários:

Enviar um comentário