segunda-feira, 15 de outubro de 2018

AS “JEITOSAS” DO COSTUME

AS “JEITOSAS” DO COSTUME
Por Celso Neto

Apresentam-se todas descascadas
Mas “lá por dentro” são muito honradas…
Se uma “vedeta” as convida para irem para a cama
Quase todas aceitam, porque querem fama…
Mais tarde arrependem-se e por tudo e por nada
Gritam aos sete ventos: - Fui assediada!
Algumas dizem que foram violadas…
Mesmo quando foram as culpadas!
Na altura dava jeito ser assim
Mas quando a necessidade chega ao fim
Inventam coloridas historietas
De assédio, violações e outras tretas…
Eu bem sei qual era o remédio
Mas se digo, posso ser acusado de assédio

Com decotes até para baixo o umbigo
Que põem a nossas “ferramentas” de castigo
Ou rachas até à cintura
Que nos colocam em rotura
Ou com uma tirinha a servir de saia
A tapar o fio dental que tiram na praia
Torturam o nosso apetite noite e dia
E depois dizem: - fui violada, eu não queria!

Por favor alguém nos proteja
Contra as tentações que nos expõem de bandeja…
Tapem as maminhas com um trapinho
Para não sermos excitados a tentar chupar o biquinho…
Não "bamboleiam" tanto as "bundinhas"
Façam isso quando estiverem sozinhas
Não nos desfiem com olhares provocadores
Para depois nos acusarem de violadores!

Quem apenas se queixa muitos anos depois
Anda a querer por o carro à frente dos bois…
Ser assediada ou violada é que está a dar…
E não se sabe como nem quando isto vai parar
Por despeito, vingança ou outra qualquer razão
Acusa-se o amante de violação…
Anda para aí muita “vaca” enganadora
A querer fazer-se passar por respeitável senhora!

Com adolescentes e crianças os abusos são de arrepiar
Mas não é disso que eu estou a falar!
Os monstros pedófilos que não são gente
Devem ser punidos severamente!
Haverá certamente vítimas de mentes perversas
Mas a grande parte não passa de … conversas!
Gostar de mulheres tornou-se um risco
Muito mais grave do que fugir o fisco!

Sem comentários:

Enviar um comentário