quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

NOITE DE FESTA

NOITE DE FESTA
Por Celso Neto
Dancei Ballet moderno
À chuva, ao frio, em pleno Inverno
Cantei um Bolero e rodopiei uma Valsa
Misturei o Rock com a Salsa…
Confundi Merengue com Forró
Bati Sapateado com um pé só
Juntei o Vira com o Fandango
E para acalmar bailei um Tango!
Assobiei Jazz, enquanto andei na Roda
"Vesti" um Soul com uma alma nova
Foi agitada a minha noite
Brinquei com o Fado, deu-me um açoite
O Malhão ficou furioso
Ao ver-me tão fogoso…
Cantei Gospel, tamborilei Disco
Fiz da Alegria o meu petisco!
A Dança e a Música zangaram-se comigo
E queriam pôr-me de castigo!
Terminei a noite com um Samba
Que pôs a tristeza de cara à banda!
São noites destas que eu preciso…
E (também) de algum juízo!

Sem comentários:

Enviar um comentário