domingo, 19 de janeiro de 2014

O mundo gay/lésbico (um dedo na ferida)

Gostava de morrer sem ter que pedir desculpa por não ser gay, porque continuo a pensar que os gays e lésbicas são uma aberração da natureza.
Arrepio-me, só de pensar, que o mundo está cada vez mais nas mãos destas criaturas, que tentam a todo o custo convencer-nos da sua razão, em nome da Liberdade!
Respeito os gays e as lésbicas, desde que não venham “afirmar-se” para a rua em manifestações ruidosas, tentando demonstrar que a sua condição é natural.
Como respeito e apoio um qualquer deficiente motor ou intelectual, também apoio e respeito um gay ou uma lésbica...
Admito que seja dramática a condição de gay ou lésbica, mas acredito que seja mais difícil viver com cegueira, autismo, surdez, paralisia cerebral, etc. etc. e por isso o que eu peço aos gays e lésbicas é que lutem para deixarem de o ser...e nunca para se afirmarem como “normais”.
Peço desculpa a todos os gays/lésbicas que sofrem com a sua condição. Têm todo o direito a exigir que sejam considerados doentes e serem tratados como tal, com todos os apoios que a ciência disponibiliza, mas nunca podem ser militantes de uma causa que põe em causa a sobrevivência da Humanidade.
Muito provavelmente, dentro de poucos anos, um “escravo” (bem pago e geneticamente controlado) fornece o esperma e a mãe, pai, ou o “casal” “encomendam” a gestação do espermatozoide a uma qualquer maquineta, onde metem umas notas de cinco mil euros...
Talvez que, num futuro não muito distante, até inventem uma máquina de fazer esperma e continuem a chamar humanos ao “produto” daí resultante, mas a mãe Natureza nunca tolerará.
Será o Apocalipse! E nós temos culpa!


Post Scriptum
Será que a baixa natalidade é motivada pela falta de condições materiais, ou tem muito a ver com o facto de os gays e lésbicas se considerarem e serem reconhecidos “normais”?

Por favor não me acusem de machismo doentio, porque o que eu quero defender é, também, a dignidade da Mulher, (das mulheres, a sério!)

Sem comentários:

Enviar um comentário