segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A passos largos para as portas do inferno...

Não sei como é que há pessoas que ainda acreditam em Passos e Portas, depois de tantas mentiras e falsas promessas...
Continuo a pensar que Sócrates tem culpas no cartório, pela má imagem que ajudou a construir do nosso País, mas comparado com Passos e Portas, Sócrates é um “naive apprentice”.
Quem beneficiou com as “tontices” de Sócrates? Onde foram parar os milhões que o acusam de ter desbaratado? (Não me consta que estejam nos bolsos dos funcionários públicos e dos reformados)
Quem vive em Portugal facilmente se apercebe do estado lastimoso do nosso tecido empresarial e das chagas sociais que proliferam por todos os cantos, com gente de mão estendida a solicitar auxílio.
Por muito que, em discursos encomendados por quem quer continuar a sugar-nos, nos digam que Portugal está bem, no bom caminho, os pobres e remediados bem sentem na pele os roubos consecutivos a que são sujeitos, para alimentar os luxos de uma classe política, sem princípios e sem competência para governar.
Sinto náuseas quando vejo o sorriso cínico, de dentadura postiça, dos nossos chefões. Detesto ver múmias a sorrir!
O empobrecimento do País e das famílias Portuguesas desmente o que os falsários e os fala-barato apregoam.
Os jovens qualificados, cuja formação custou muitos milhões, têm que abandonar Portugal e ir ajudar a desenvolver outros Países, tudo por causa de uma “cambada de mentecaptos” para quem o trabalho pouco ou nada vale.
É nojenta a frieza como estes tecnocratas de merda, vindos das jotas, tratam muitos trabalhadores, os desempregados e os velhos de Portugal!
Enquanto uns quantos (poucos) vivem no Paraíso, Portugal vai a caminho do inferno! São já muitos os Portugueses que estão a arder nas chamas da especulação, da corrupção e da injustiça!


Post Scriptum
Que se abram as portas do inferno para os que pensam que a dignidade humana não tem a ver com o direito ao trabalho!
Que os passos se tolham àqueles que pensam que os velhos são lixo!

Que rebentem os tomates àqueles que só pensam em f...os mais fracos!

Sem comentários:

Enviar um comentário