sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diálogos do outro mundo…

Venho ter consigo porque abusei de…
Aaalto aí! Nem mais uma palavra sobre isso. Dizem que abusou, mas isso é algo que vamos averiguar e vai ter que ser provado…
Peço desculpa, mas eu abusei…
Da minha paciência?! Não se preocupe com isso. Estou aqui para o ouvir e tentar provar a sua inocência relativamente às calúnias que pendem sobre si…
Então não abusei?
Vamos ver. Para já não, mas as provas o dirão. Confie na Justiça e vá descansado. Hoje mesmo começarei a estudar o seu caso e tomarei as diligências necessárias para defesa da sua honra e bom nome.
Muito agradecido. Não faz ideia o peso que me tirou de cima…

Ele agarrou-me e despiu-me e e e e e …
E e e e o quê?! Desembucha! Agarrou-te despiu-te e …deu-te chocolates?
Sim, mas..
Mas o quê?
Olhe o que ele me fez… Olhe o sangue!
Ele cortou-se? Sujou-te a roupa, mas não ta rasgou!
Pois não, mas eu queria fazer queixa, porque ele ele ele …
Queixa contra quem?
Não sei quem era.
Se não sabes, não posso fazer nada
Mas eu se o vir, conheço-o.
Isso de nada serve, porque ele podia estar disfarçado. Tens a certeza que ele não usava uma daquelas máscaras como aquelas que aparecem nos filmes da televisão, em que uma pessoa parece mesmo outra, que não é?
Acho que não tinha máscara nenhuma.
Tens a certeza. Apalpaste-lhe a cara?
Não.
Então nada feito. Vai-te embora, que eu tenho assuntos importantes para tratar. Se calhar foste tu que lhe pediste os chocolates…

Sem comentários:

Enviar um comentário