quarta-feira, 1 de agosto de 2018

COISAS MINHAS


COISAS MINHAS
Por Celso Neto

Adivinhar o futuro é uma “arte” que me escapa, mas nada me impede de tentar fazê-lo, relativamente ao que penso que vai passar-se no Sátão, nas próximas eleições autárquicas, no que ao PSD diz respeito.
Espero que os visados compreendam esta minha “ingerência” num assunto pessoal, mas a sua condição de figuras públicas incentivou-me a fazê-lo…
Tenho como certo que se o PS não fizer muito para além do que tem feito, a vitória do PSD será certa, e, portanto, o cerne da questão é que vai ser o candidato à presidência da Câmara, nas próximas eleições autárquicas… Paulo Santos ou Alexandre Vaz?
Com algumas “zangas” à mistura, a fazer lembrar tempos idos, penso que as coisas se vão resolver da mesma forma de então, com Paulo Santos a cumprir mais um mandato e Alexandre Vaz a reforçar a sua posição de campeão dos dinossauros vice-presidentes de Câmara.
Aposto um almocinho com quem quiser!

Sem comentários:

Enviar um comentário