terça-feira, 26 de maio de 2015

O papá chama-se Bé

Dizem-me que sou Português
Mas eu sinto-me Ganês
Vivo numa zona chique
Ali pró Campo de Ourique
Numa vivenda com jardim
Feito de propósito pra mim...

O papá chama-se Bé
A mamã chama-se José
Je suis un “bébé-eprouvette”
Nascido duma “punhette”
Feita por uma maquineta
Para dentro de uma pipeta!

O papá trata-me bem
A mamã também
Mas eu sinto-me mal
Apesar de ser legal
Gostava de uns pais a valer
Isto assim...faz-me sofrer!

Sou um rapaz de olhos castanhos
Por vontade de estranhos...
Sou bonito e eclético
Graças ao saber de um médico
Sou um aluno distinto
Com sete anos...estou no 5º!

Escrevo e falo em três idiomas
Alimento-me de hormonas
Sou um “ás” da tecnologia
...Mas não era isto que eu queria!
Se a loucura não termina...
Vou ter que ser Felismina!

Sem comentários:

Enviar um comentário