sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dia Internacional do Burro

Honras ao burro no seu dia internacional
Apetecia-me dizer porra...mas parece mal!

Há os burros finos e os de carga
Os da fibra ótica e os da banda larga...
Há os rafeiros e os de raça apurada
Os que trabalham e os que não fazem nada
Há os que se enfeitam com fatos e gravatas
E, imaginem...até os há de quatro patas!
É uma espécie em franco crescimento
Disseram-me que os há até no Parlamento!
O meu vizinho que é um estafermo
Disse-me que há muitos no Governo!
Um dia destes chegou-me aos ouvidos
Que os há bem “colocados” nos Partidos!
Há quem diga que os burros metem cunhas
E muitos deles até arranjam as unhas!
Há alguns “disfarçados” de sábios
E há também dos que pintam os lábios!
Há asininos “lésbicas e gays”
E há os burros dos carrosséis!
Viva m os burros em vias de extinção
Mas os outros...Não!


Sem comentários:

Enviar um comentário