domingo, 17 de maio de 2015

Morcons

Oh meu morcon:
Num tinhas razon
O FCP num podia ser campion!

...foi maldiçon!
Equipa de luxo...treinador bom...
Mas as “coisas” não correram de feiçon
Porque os árbitros dum con
Num beem os penalties... filhos dum cabron!
Que raiba, cazia, cafliçon!

Vou morrer do coraçon
Quando oubir a cançon
“Benfica é campion”!
“Ser Benfica é um dom!
Pon, pon, pon, pon!

 Jesus!!!
Estou mesmo a ber como bai ser na Luz!
Bibas ó Bieira
E à família benfiquista inteira!
Que grande emoçon...
Quase me apetecia ser lampion!

Cala a loja morcon
O FCP não ficou em primeiro, mas é campion!

E isso é bom?

Claro que non, meu morcon!
...mas o FCP é uma naçon!
Mal gobernada por aquele Lopotegon!

Até o meu com
Sabia que o FCP non era campeon
Punha-se a ladrare na “baranda”
De focinho à banda...



Sem comentários:

Enviar um comentário