segunda-feira, 28 de setembro de 2020

GOSTOS E DESGOSTOS

 

GOSTOS E DESGOSTOS

Por Celso Neto

 

Gosto do Verão, outono, inverno e primavera

Não gosto de quem está à espera

De para gostar de mim

Eu diga sempre que sim!

 

Há coisas que eu detesto

Muito mais que tudo o resto…

Que É a “cena” que acontece

Quando para não dizer si, se diz …yes!

Gosto que me digam pela frente

O que alguém tem para dizer

E desprezo quem me mente

…e passa a vida a esconder!

 

Não gosto de um tal Ferraz

(… quero que ele leve por detrás)

Ataca sempre quem trabalha…

Não passa de um canalha!

Ferraz da Costa

É pura bosta!

Para ele o que está bem

É apoiar o seu “harém”

A quem enchemos os bolsos de dinheiro

Para esconderem no estrangeiro!

E com total imunidade

Atropelam a dignidade

E com imensurável hipocrisia

Sugam até ao tutano a Democracia!

Sem desenvolver o nosso Portugal

De quem passam a vida a dizer mal…

É uma pouca vergonha

Tanta manha e tanta ronha!

 

 

Se é crime aumentar salários

O que é alimentar e proteger um bando de falsários?

Mesmo sendo rico, não passa de um miserável

Com um comportamento execrável!

Daqui lhe envio um peido malcheiroso

Para ver se ele aprende a ver quem é criminoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário