sexta-feira, 2 de junho de 2017

FUFAS E PANELEIROS ( parte 2)

FUFAS E PANELEIROS ( parte 2)
Por Celso Neto

Publiquei no Facebook um texto de opinião
Sobre fufas e paneleiros e a atual situação…
Houve quem gostasse, outros não
Nada disso me faz aflição!
Li os comentários dos “tolerantes”
Confesso que alguns me pareceram praticantes…
A defender a dama
Com quem partilham a cama!

Recuso e repudio os “sempre em pé”
Que querem ser sempre o que a moda é…
O percurso é quase sempre curto e acaba mal
E para muitos é fatal!
Desabafem à vontade, digam o que vos apetecer
Mas são poucos as fufas e os paneleiros ao nascer…
Na sua esmagadora maioria
É a moda e lobby quem os cria!
Essa é aminha revolta, o meu nojo
Não pela “contra natura”, mas pelo arrojo!
Se alguém teve intenção de me ofender
Apenas digo: - Não vendo e compro onde me apetecer!
Isto a juntar à livre expressão
Da minha opinião…
Com mulheres… dá-me tesão!

Não quero ser maricão!




Sem comentários:

Enviar um comentário