sábado, 6 de fevereiro de 2016

A AZIA DO PSDPP

A AZIA DO PSDPP
Por Celso Neto

Devem estar com uma enorme azia os meninos e meninas do PSDPP depois do enorme esforço que fizeram para que a União Europeia chumbasse o Orçamento de Estado de Portugal! A História se encarregará de os colocar no sítio certo: o caixote do lixo!
Mas antes disso deviam ser julgados e condenados pela batota que fizeram nas contas, na tentativa desesperada de ganharem as últimas legislativas com maioria, com o beneplácito do “desativado” Cavaco Silva (que na sua ânsia de maioria “relegitimou” o procedimento de Costa, ao dizer que só dava posse a um governo com apoio maioritário na Assembleia).
Como o tiro lhes saiu pela culatra e provada que está a sua participação fraudulenta nos “números” anunciados, apoderou-se deles uma raiva imensa provocada pela falta de “ceia” com que ficaram muitos dos “sustentáculos” do anterior governo, porque a “gamela” ficou vazia. Vai daí ferraram os caninos na Esquerda (e no louvável entendimento que finalmente conseguiu) e deram corpo a uma campanha vergonhosa onde vale tudo para a tentarem denegrir, no interesse de Portugal, como dizem; o mesmo Portugal que eles afundaram e colocaram na cauda da Europa!
Venderam Portugal ao desbarato, não conseguiram nenhum dos objetivos a que se propuseram, destruíram a classe média, obrigaram os jovens altamente qualificados a emigrar, destruíram uma boa parte do Estado Social que deve ser o orgulho de qualquer sociedade humanista, aumentaram o fosso entre ricos e pobres, destruíram a autoestima de muitos portugueses, ofereceram Portugal à Srª Merkel para ela pisar à vontade...
É preciso falta de vergonha, cinismo extremo e hipocrisia para o PSDPP dizer o que diz, depois de ter feito o que fez, nos últimos quatro anos de governação!

Por mim, podem esperar sentados, na fila dos indesejáveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário