terça-feira, 3 de novembro de 2015

CALVANICES E OUTRAS IDIOTICES

CALVANICES E OUTRAS IDIOTICES
Por Celso Neto

As declarações do ministro da administração interna acerca da “catástrofe no Allgarve” são de uma pobreza de espírito que ronda o absurdo!
Como se não bastasse a falta de nível deste governo de “3ª divisão” vem este “cromo” invocar o nome de Deus em vão... o que para os cristãos (mesmo os falsos, como provavelmente será) , é um “pecado capital ” e simultaneamente um atentado à inteligência dos Portugueses, pois (como é fácil constatar) a catástrofe que ocorreu em Albufeira deve-se em boa parte à ação de “pseudo- pessoas” que na sua ganância de lucro, não olham a meios para atingir os seus fins.
Aquilo que foi feito em Albufeira em termos urbanísticos e a negligência humana são os principais responsáveis pela calamidade.
Deus (para os que acreditam) e a Natureza não devem ser culpabilizados pelos erros dos Homens! A Natureza é muito anterior ao “império do lucro fácil, sob a forma de betão armado”...
Alguém perguntou a Deus e à Natureza se estavam de acordo com os crimes urbanísticos e ambientais que foram sendo implantados em Albufeira?
Este ex-defensor de Salgado, agora “lavador da “ação criminosa dos grandes interesses imobiliários” não tem perfil para condutor de ministro, quanto mais para ser ministro... (Desconheço as razões do convite, mas não ponho de lado a hipótese de Passos Coelho o querer ridicularizar ainda mais do que já era).
Idealizar e construir aquela Albufeira é o mesmo que abandonar alguém em alto mar e começar a rezar para que se salve! O que aconteceu não foi uma fúria da Natureza, foi o resultado da fúria dos especuladores sobre a Natureza!
Ligar a “máquina de lavar” e dizer que Deus nem sempre é amigo...revela (para mim) atraso mental! E... Os idiotas não deviam fazer parte dos governos!



Acredito que este governo de terceira
Consiga vencer o campeonato da asneira
Quanto tempo vai durar, pouco me importa
Mas estou a começar de ver a coisa torta

A esquerda não há maneira de aprender
Que para além de ser preciso lutar para vencer
É preciso competência, seriedade e união
Para governar uma Nação!

Para sancionar negociatas
E “estragar tudo com as patas”
Já temos o Passos e o Portas

Temos que dar combate sem quartel
Aos vendilhões de Portugal a granel

Para quem “Estado social”...são letras mortas!

Sem comentários:

Enviar um comentário