segunda-feira, 9 de novembro de 2015

K “biolência”, carago!

K “biolência”, carago!
Por Celso Neto


A direita em Portugal, fina como é, cedo se apercebeu que a vaselina era um produto ultrapassado para o seu propósito de nos ir ao ...(Parabéns, acertooou!)
Vai daí, muniu-se de cremes hidratantes, óleos perfumados e outras “essências” para disfarçar os seus intuitos. Pouco a pouco o povinho foi-se habituando ao método e muitos são aqueles que (ou por gostarem ou por ser moda) não se importam de ser... (voltou a adivinhar) desde que seja com jeitinho ou sob ameaça!
Com esta confusão dos votos, os portugueses enganaram-se (percebo perfeitamente porque é que a direita gosto tão pouco de votos) e deram à esquerda uma maioria parlamentar que está a originar uma série de chatices, porque os votos do BE e do PCP e dos Verdes só deviam servir para enfeitar o ramo dos partidos do “arco da governação”! (uma coisa a modos que para “adornar” a Democracia.
António Costa (hábil lutador) que encostou o Seguro às cordas, depois de lhe trocar as voltas, quando leu os resultados eleitorais (de forma enviesada, como afirma a direita) não esteve com meias medidas e de uma assentada mandou para o caixote do lixo a vaselina, os cremes hidratantes, os óleos perfumados e as outras “essências” e decidiu “penetrar  por trás” os líderes da direita...mas ao natural!

Isto não se fazia! É uma “biolência”, carago!

Sem comentários:

Enviar um comentário