terça-feira, 17 de novembro de 2015

ESPEREM... ESTOU NA CASA DE BANHO!

ESPEREM... ESTOU NA CASA DE BANHO!
Por Celso Neto


Aaannhhh... Aaannhhh...Aaannhhh...Queriam, queriam?!! Esperem! Aaannhhh... Aaannhhh...
Estou a pensar no Povo! E de diarreia...Que ótimo! Aaannhhh...Aaannhhh...Aaannhhh...Aguentem! Aaannhhh... Aaannhhh...Aaannhhh...
Vocês não sabiam que os votos não valem todos a mesma coisa? Tivessem votado na culigação PPPSD e já estava tudo resolvido! Portas e Passos não disseram que não queriam governar! Aaannhhh... Aaannhhh...Aaannhhh...
Eu disse que queria um Governo com apoio maioritário da Assembleia, mas isso era com maioria da culigação! Aaannhhh... Aaannhhh...Aaannhhh...
Onde é que já se viu uma coligação pós eleitoral?!
Só na Europa democrática! Aaannhhh... Aaannhhh...Aaannhhh...

Disto percebo eu! Aaannhhh... Aaannhhh...Aaannhhh...

Sem comentários:

Enviar um comentário