quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Acerca de meritíssimo sexo

1-      Introito 
Num Acórdão sem sentido
Os sábios Juízes do ST Administrativo
Consideraram que aos cinquenta
A mulher não valoriza o sexo...
Mas que decisão “sebenta”!
Que “atropelo” sem nexo!

Ergamos as mãos para Deus
Isto é de bradar aos Céus!
É gente deste jaez
Que “semeia” a pequenez!

Disseram as cinquentonas Juristas:
Olhem pra estes machistas!
E ainda de boca aberta
Com uma opinião oposta
Vieram dar o alerta:
Nã, nã, nã! De sexo a gente gosta!
Com muito amor e carinho
Adoramos um miminho!
O que eles dizem não é verdade
O prazer não tem idade!
Quem fala dessa maneira
Está xexé da mioleira!


2-      Possível diálogo entre meritíssimos às 00h45m

Ela a suplicar
Ó filho dá-me uma queca
E ele a perguntar:
Ó querida, não estás com enxaqueca?
 Não estou não, meu amorzinho!
Tenho sessenta, mas estou cá
Mima-me toda, meu fofinho
Melhor que sexo, não há!

Mas a mim não me apetece
E o “coiso” não se mexe!

Isso é problema teu...
Não queiras que seja meu!
Cá por mim estou sempre pronta
E já estou a ficar tonta!

Agora não pode ser...
Tenho acórdãos pra fazer!

É sempre a mesma cantiga...
Quando há forno, não há espiga!
Olha o meu clitóris!
Parece uma esferográfica Bic
Mas tu como és honoris
Lambe só, que agora...é chique!

Abrenuncia, cruzes, canhoto
Eu nunca vi nada assim
Parece um gafanhoto
A saltar num trampolim!

Olha os bicos dos meus seios
Que estão a arder de desejo
Deixa-te lá de receios
Chupa-os e dá-me um beijo!
Mesmo que esteja murchinha
Assume as obrigações...
Pode ser uma rapidinha
Com língua-multifunções
Mesmo depois dos cinquenta
Adoro sexo com amor
Retirá-lo da “ementa”
É um “filme” de terror

Estou a ficar preocupado
Com as tuas modernices
Agora sei por que sou chamado
O Zé da Micas das meiguices




Nota:
Esta “narrativa” (não Socrática) pretende apenas introduzir uma pitada de humor numa questão demasiado séria e preocupante!
Desparabéns Portugal! Temos os desmelhores meritíssimos do Mundo!


Sem comentários:

Enviar um comentário