quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Banhos públicos

Estão na moda os banhos públicos com água gelada. Como acontece com todas as modas, espero que a maluqueira termine em breve... Os “famosos”, que fazem manchetes nos jornais e arrastam multidões (alguns dos quais não passam de mesquinhos e espertos “prostitutos” com neurónios de reduzido número e escassa dimensão), aderiram à ideia e contribuem para o alastramento da “epidemia”, que pelos vistos começou com uma iniciativa de apoio ao aos portadores de ALS (Esclerose Lateral Amiotrófica).
Confesso que não me agradam as loucuras coletivas de um povo macambúzio que não distingue solidariedade com “auto promoção” dos ditos famosos que, ainda por cima, é paga pelo pagode...
Palpita-me que não há de tardar muito que um qualquer publicitário tenha uma ideia ainda mais estapafúrdia que os banhos públicos e, antes que tal aconteça, quero aqui “registar a patente” de uma campanha destinada a apoiar os portadores de DMG (diarreia mental governativa).
Embora a ideia ainda seja para “apurar”, neste momento o que tenho em mente é o seguinte:
- Os famosos sobem para um palanque especificamente construído para o efeito (com muitas luzinhas a acender e a apagar e música em altos berros) e dão início a uma sessão de bufinhas.
Ordeiramente, a populaça que se dirigiu ao local, por convocatória de várias redes sociais, munida dos seus FPQFHs (frascos pequeninos que fecham hermeticamente) aproxima-os dos cuzinhos dos famosos e colhe um pouquinho do “perfume” que deles emana e fecha o frasquinho dirigindo-se (sempre ordeiramente) para um local onde deposita 5 euros e recebe fatura/recibo.
Os proventos serão posteriormente entregues numa repartição de Finanças que os fará chegar aos representantes da APDMG (Associação de portadores de diarreia mental governativa).
Dado o elevado número de portadores da doença, acredito que a iniciativa se propagará rapidamente por todo o País assegurando assim o tratamento imediato dos casos mais graves, antes que Portugal desapareça do mapa!

Post Scriptum
...mas, se os banhos públicos são para continuar, por que não merda em vez de água?

Sem comentários:

Enviar um comentário