domingo, 2 de setembro de 2012

Pénis na cabeça


Ri-me a bandeiras despregadas quando soube da descoberta de um estranho peixe  no Delta de Mekong, no Vietname. Este peixe que dá pelo nome Phallostethus cuulong, imagine-se, tem o pénis na cabeça! Dizem os cientistas que o descobriram, que o seu priápio (nome dado ao órgão copulatório) se assemelha a um canivete suíço pela quantidade de funções que desempenha…

Mal acabei de ler a notícia pus-me a refletir sobre a atuação dos troikatintas e cheguei à conclusão que este peixinho minúsculo (cerca de 2,5 cm) é a melhor e mais rápida “definição” do nosso (des) Governo, presidido por Passos Coelho…
Não encontrei até agora melhor forma de definir a atuação dos mentecaptos que gerem o nosso destino coletivo, sempre disposto a f…quem trabalha… Em vez de um pénis na cabeça eles parecem ter um pénis em cada neurónio!
Com o “viagra” da troika a aguçar-lhes o apetite, nesta “aberração” que é o Portugal de hoje, não nos admiremos muito, se um dia ao acordar, descobrirmos que “nasceu” um pénis no nosso cuzinho!

Post Scriptum
Maricas ao poder! (com mais vapor, ainda!)

Sem comentários:

Enviar um comentário