terça-feira, 25 de setembro de 2012

CCC (Conselho de Coordenação da Coligação)



Ficámos a saber que entre Portas e Passos nunca houve uma coligação a funcionar, havendo, isso sim uma “culigação”, isto é, Portas e Passos, sempre de costas voltadas um para o outro!
É natural que a gesticular, nas discussões acesas que travavam, os seus doutos rabinhos se atropelassem e daí a tal “culigação” que em boa verdade se devia chamar ”cuatropelação”…
Para remediar a situação embaraçosa criada por Portas devido à TSU, os vices dos dois partidos decidiram criar um Conselho de Coordenação para encaixar uns “desapernados” que andam por lá no desemprego e tentar calar as más-línguas que teimam em dizer que Passos ao pé de Portas é um menino do coro. (O Dotor Relvas não deve ter ficado nada contente quando viu o vice do PSD tirar-lhe o tapete, mas lá continua nos seus atropelos, caladinho que nem um rato de igreja.)  
Não sei qual vai ser o futuro deste Conselho de Coordenadores, mas palpita-me que vai acabar na lixeira. Nos dias de hoje temos que ser ecológicos, amigos do ambiente! Separar o lixo e depositá-lo num “ecoponto”…
Aguardemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário