sábado, 21 de maio de 2011

Ah ganda narsa…

Dixeram-me que uma sotora juíza foie apanhada a cunduzir na estrada ó contrário com uma taixa de álcaro de 3,08 (três virola zero oito). Num percebo nada de taixas, a num ser das que lanssam sobre o dinheirunho que eue ganhu cumo refurmado, mas já uma vez me murtaram por ire a cunduzire cum alcole e fui murtado cum 250 aéreos, que depois passaram pra 500, porque pedi a cotraproba, apesare do sinhor agente me ter logo prebenido que a machina era mais rigurosa cu balão…
Pagueie e num bufeie, e inda hoje istou à ispera do resultadio d uma exposiçãoe que fise…
Tibe asare purque os sinhores agentes era da pulícia a sério, porque senão tinha sidu diferente, se calhare! Fiqueie munto cunfuso cuessa coisa da políssia monicipal numter autoridade prapanhar as pessoas que estão a cumeter crimes, mas se os senhores doutores juízes o dizem….

Num cumpreendo o alarido que istá a ser feito sobre isto porque “3,08” já merecia istar averangidoe pelo sigredo de justissa e num se falaba maise no açunto…
Soue contra andaremse a meter na bida da sinhora que certamente tem feitue munto sacrífissio nos treinos prauguentar uma taixa destas a cunduzir, ainda pra mais ó cuntrário. Pra num atropelar ninguém ela tinha quir munto lúxida. Num ter matado ninguém é sinale kia cum cuidado.
É tempo de deixar de ufender os meritíssimos quinté podem bober uns canecos, mas nunca vão gaseados pró Tribunal. (disso tenho a certeza)

Pesso desculpa pelos errus e pró falta de sintido deste iscrito, mas assoprei agora num balão que uma bez me impingiram pra ver se pudia seguire biage sem prigo e acuseie um virula nubentae cuatro... É munto, carago!
Bou-me deitar, antes que diga alguma asneira e tenha que ser julgadue por algueie que ia a guiare com 3,08 na noite antes e num foie apanhdo.

E já agora: cum 3,08 esta juíza não ganhou entrada directa no Guiness?
Boa noite Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário