quarta-feira, 30 de agosto de 2017

OS DEVANEIOS DE CAVACO

OS DEVANEIOS DE CAVACO
Por Celso Neto

Quase a entrar nos oitenta, depois de comprovada a sua incapacidade para pensar, Cavaco Siva foi à Universidade de Verão do PSD debitar umas “balelas”, muito provavelmente no intuito de evitar que o PSD se afunde ainda mais… O seu delfim Passos não consegue dar uma para a caixa e está a conduzir o PSD para níveis mínimos, históricos.
Com o ego do tamanho do planeta, Cavaco, a quem o Povo deu maiorias absolutas, ainda acredita que pode mudar o rumo da política Portuguesa, esquecendo-se de que já são poucos os que ainda vivem de olhos vendados.
(Presumo que o tiro lhe saiu pela culatra, mas vamos aguardar as próximas sondagens)

Este “senhor” que foi o coveiro da nossa Agricultura, Pescas e Indústria pesada e que viveu sempre na esfera da “fina flor à solta” (que me abstenho de nomear) se tivesse um pingo de vergonha… calava-se para sempre!
Muitas das situações que somos obrigados a suportar devem-se à sua incompetência como primeiro ministro e mais tarde como Presidente da República.  suportado num leitorado cujos líderes partidários queriam transformar Portugal numa colónia do grande capital especulativo, com o Povo sem direitos, a viver à míngua!

São de uma pobreza infinita e de um mau gosto extremo as palavras de Cavaco Silva, particularmente no que diz respeito ao seu sucessor, de quem está abaixo muitos degraus…
Não me surpreendem, vindas de alguém que nunca se engana e raramente tem dúvidas!

Pobre gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário