domingo, 6 de março de 2016

GOSTEI MUITO

GOSTEI MUITO
Por Celso Neto

Embora considere que a sorte esteve do lado do Benfica, gostei muito que o Sporting tivesse perdido, em primeiro lugar porque sou do Benfica e em segundo lugar porque a derrota assenta que nem uma luva (feita de encomenda) à arrogância, desrespeito, direi mesmo falta de educação de Bruno de Carvalho, Octávio Machado e Jorge Jesus.
Os comportamentos deste “triângulo das Bermudas” (que caiu na tentação de criar furacões e terramotos para justificar os seus fracos resultados desportivos) podem comprometer seriamente a afirmação do Sporting Clube de Portugal com grande clube de prestígio mundial.
O “vale tudo” por que se deixaram arrastar começa agora a mostrar o “reverso”dos êxitos pontuais que conseguiram até agora.
Da guerra sem quartel pela conquista do título nacional a qualquer preço resultou um clube sem “validade” europeia, com jogadores inseguros, stressados, guerreiros sem conquistas que, ou muito me engano, ou vão desmotivar-se e deixar o Sporting no patamar da última década...
Bruno de Carvalho não está à altura de governar a nau sportinguista. Como cópia muito imperfeita de Pinto da Costa, esqueceu-se que os tempos de hoje são muito diferentes! Em breve os associados deixarão de achar piada às suas atoardas que em nada contribuem para o prestígio do Clube.
 Octávio Machado toda a gente conhece e não há tardar que o falso verniz estale e regresse à sua condição de “agricultor” sem terra a dizer : - “eles sabem que eu sei” sem dizer o quê.
Jorge Jesus, com a competência técnica que se reconhece não tem bagagem cultural para ambições europeias e isso, nos dias de hoje, é comprometedor para um Clube que sonhe em ser grande

Com este “triângulo” penso que o Sporting não vai longe. O tempo se encarregará de me desmentir ou dar razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário