sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

OS MEUS VOTOS PARA 2016

OS MEUS VOTOS PARA 2016
POR Celso Neto


Para além da Saúde, da Amizade, da Felicidade, dos Muitos anos de vida e da Prosperidade desejo de coração que a Simone Oliveira e o Júlio Isidro deixem de fazer aquele papel ridículo que fazem no pequeno ecrã...
Desejo também que a Júlia Pinheiro se olhe ao espelho e veja o triste papel que faz na “quinta”...
A melhor imagem que consegui da Júlia Pinheiro foi a de um saco de batatas mal atado, curadas com um produto fitofarmacêutico para não grelarem. Quem se mete no pântano, normalmente afoga-se!
(Pior situação do que a dos personagens que referi só me lembro de Amália, a quem vi no concelho onde resido, vestir-se num barracão de blocos para cantar numa feira anual.)
Não sei se é o vigor do “cozinheiro” e da “boneca mal-educada” que os motiva, mas, a ser assim, penso que estão a esquecer-se daas virtudes do “supositório natural” e do “extrato de fressura” que é uma autêntica máquina de fabrico de famosos...

Obviamente que gostava de ver s ladrões do BPN, do BES e do BANIF atrás das grades, mas se calhar o ladrão sou eu, porque estou a roubar-lhes o BOM NOME A QUE TÊM DIREITO!
Claro que também desejo que não haja mais submarinos nem fugas ao fisco, mas isso é outra conversa...

E já agora, gostava que Sócrates fosse acusado e julgado, porque esta Justiça já me cheira mal e (neste caso) a culpa parece-me ser (só) dos meritíssimos juízes, que de tão sérios e perfeitos, quando era pequeno, pensei que nem cagassem!

1 comentário:

  1. O meu maior desejo consiste em ver TODOS dizerem e escreverem o que pensam. Não concordo com muitas coisas que ouço e que leio, mas estou satisfeito por ainda conseguir ler, ouvir e dar a minha opinião. Viva a Democracia e a Tolerância.

    ResponderEliminar