domingo, 17 de janeiro de 2016

NUNO MEL(R)O
Por Celso Neto
Quem ouvia falar Nuno Mel(r)o enquanto o PSDPP foi governo ficava com a sensação que o rapazinho valia 5 tostões dentro do PP...
Com o PSDPP fora do governo, eu já imaginava que não valeria um vintém! Tal falta de valor veio a verificar-se na sucessão do padrinho... Enquanto houve “tachos” para distribuir pelos seus apoiantes, Portas foi o Papa a quem todos beijavam a mão, sempre com o dito cujo no primeiro lugar da fila...
Muito provavelmente pensando que era o favorito, entrou em jogos de bastidores para enfraquecer ou anular Cristas e pôs a cabeça de fora tentando conquistar adeptos para a sua causa... a caminho da liderança!
Quando se apercebeu que não tinha qualquer hipótese, meteu a viola no saco, deu o dito por não dito e o feito por não feito e passou a apoiar Cristas, sem reservas, assegurando um lugar à sombra nos próximos anos. Como partido em vias de extinção, vai ficar muito lobo sem ceia e, como finório que é, o rapazinho precatou-se!
Dizem as más línguas que se borrou de medo pelo atrevimento de se ter mostrado e que teve de sair do gabinete do padrinho à pressa, devido ao cheiro nauseabundo!


São vermes deste tipo que hoje ocupam altos cargos da Nação Portuguesa!...e nós a pagar para os sustentarmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário