terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O desatino de Passos

Não descortino os motivos que levaram Passos Coelho a propor Miguel Relvas para cabeça de lista do Conselho Nacional do PSD. A desastrosa derrota da lista encabeçada por este falsário é prova evidente do desatino de Passos Coelho.
Como cidadão, quero manifestar a minha viva repulsa pelas “negociatas” que permitem estas “aberrações”, ofensivas da dignidade dos portugueses anónimos que diariamente labutam para alimentar o “fasto” dos corredores do poder e toda a espécie de vergonhosas mordomias da classe política dirigente.
Passos Coelho ficou muito mal na fotografia! Esta escolha pode ter a ver com tudo menos com os interesses e a credibilidade de Portugal. Mais uma vez os interesses pessoais, o pagamento de favores ou sabe-se lá o quê, se sobrepuseram aos interesses nacionais, que saem negativamente afetados com estes “malabarismos”, que em última análise, podem até indiciar corrupção...
Triste sina de um Povo que tem a geri-lo pessoas da craveira cívica e humanista de Passos Coelho, Paulo Portas ou Cavaco Silva.
Não ponho em causa a sua competência de tecnocratas e estou convencido que conhecem os “truques” todos para ganhar eleições, mas o que estão a fazer a Portugal é bem demonstrativo que dentro daquelas cabecinhas só existem cifrões! (e isso é muito pouco!)


Post Scriptum

Temos o Relvas outra vez...
Será que sabe demasiado?
Passos Coelho escolheu ou foi obrigado
A aceitar o regresso desta rês?
Esta situação extremamente estranha
Cheira-me a tremenda patranha!

Há lixo escondido debaixo da carpete
E com o Relvas ninguém se mete)?!
Ou trata-se de uma questão privada
E a coisa ficou mal parada?
Foi demasiado mau, mas é verdadeiro
Este “pata na poça” do nosso primeiro!

Já foi dado o primeiro sinal
Na derrota no Conselho Nacional
Já começou a ser servido “o vinagre com fel”
Que reduzirá Passos a um tigre de papel!
Já disse e repito que isto não é gente
São vampiros a ferrar o dente!


Sem comentários:

Enviar um comentário