domingo, 23 de fevereiro de 2014

Carnaval laranja

Determinado em nos fazer acreditar que sendo pobrezinhos somos mais felizes e que é possível haver futuro sem investimento, O PSD antecipou o Carnaval e reuniu-se em Congresso neste fim-de-semana...Só os completamente desprovidos de humor poderão resistir a rir a bandeiras despregadas ao “desfile carnavalesco” e às danças que os “entrudos” mascarados e vestidos com coloridos trajes, com que fomos presenteados este fim-de-semana, através da imprensa falada e escrita que, com a independência, a isenção e o rigor habituais, lá vai ajudando à festa!
Tenho a certeza que este carnaval a que assistimos vai ficar para a história... Foi delicioso ver aves de rapina transformadas em frangos do campo, enquanto as ovelhinhas em apoteose “apadrinhavam” a “metamorfose”!
Um verdadeiro milagre que converteu a hipocrisia em “coisa de bem”, numa altura em que todos são bem-vindos para concluir com êxito a tarefa de empobrecer Portugal, criar um exército de desempregados e impor salários de miséria!
Mete dó ver pessoas da craveira intelectual de Marcelo Rebelo de Sousa prestarem-se a um serviço destes...  O “execrável” Relvas (muito provavelmente já com uma licenciatura brasileira na cartola) vai entrar novamente em cena, para olear a máquina de propaganda das falsas promessas! Verdadeiro rei momo, esteve ausente desta peripécia carnavalesca, mas já prometeu regressar em força. (Muitos já se esqueceram que ele mal sabe ler...Que vale, nos dias de hoje em Portugal, a Cultura, comparada com o “chico espertismo malabarista” que faz escola no PSD? )

Que continue o Carnaval! Quando caírem as máscaras, cá estaremos para enterrar o Rei Momo!

Post Scriptum
Se me fosse permitido, gostava de pedir ao António José Seguro que diga o que vai fazer quando for Governo e deixe de interrogar o PSD... Todos sabemos, já, que o atual desgoverno só vai fazer merda e muitas promessas!
Tenho esperança que o PS não vá participar na pilhagem aos pobres e remediados! Mandem o Portas e o Passos fazer acordos com a 5ª pata de um burro!

Está na hora de avançar
Assumir, mudar!
Com esta gente
Não conseguimos ir prá frente!
Porra, porreta tia Micas
Este Povo é mesmo o pião das nicas!

Rangel, cabeça de lista europeu?
...até o fígado me doeu!
Porra, porreta tia Micas
Este Povo é mesmo o pião das nicas!

Santana no melhor do seu estilo
Vendeu hipocrisia ao quilo...
Quando falou dos sem-abrigo e sem pão
Foi um momento “alto”, não digam que não!
Porra, porreta tia Micas
Este Povo é mesmo o pião das nicas!

Relvas, regente de orquestra?
Só nos faltava mais esta!
Porra, porreta tia Micas
Este Povo é mesmo o pião das nicas!

Pertenceu a Marcelo o momento mais “belo”
Quando ameaçou com a “foice” e depois a partiu com o “martelo”...
Que ninguém ouse chamar-lhe lambe botas
Porque ele, depois, baixa-vos as notas...
Porra, porreta tia Micas

Este Povo é mesmo o pião das nicas!

Sem comentários:

Enviar um comentário