quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O comer e o …

O comer e o …

Sempre ouvi dizer que o comer e o defecar tem que ser … devagar!
Ora, esta cambada de incompetentes que nos desgoverna faz (também neste particular) precisamente o contrário:
- Defecam-nos em cima com uma velocidade arrepiante e quer comer-nos tudo de uma assentada, depenando a classe média e arrancando a pele ao Zé Povo.
Já só falta tirar-nos o direito de falar, mas esse dia, como já pensam os mais otimistas da direita, está para breve. A direita antidemocrática, que tomou conta do poder através de completas mentiras, sabe bem que sem meios as pessoas tem tendência a ficar “quedas e mudas”, criando-se assim as condições para um regresso ao passado, em que muitos trabalhavam de sol a sol para conseguirem um magro sustento…
Se não quisermos sucumbir às mãos destes larápios temos que continuem a “aliviar-se” em cima de nós e obriga-los a comer devagar e um pouco menos, exigindo-lhes que partilhem o seu repasto.
O fausto em que vivem vai ter que acabar, sob pena de morrermos à míngua a vê-los engordar como nababos.
É verdade que, graças a sucessivos erros e às habilidades de uns quantos protegidos, vivemos uma fase muito difícil da nossa (já não muito  jovem) Democracia, mas quando toca a sacrifícios ninguém pode ficar de fora.

Post Scriptum

A nossa classe política é, mesmo, um LIXO! O regabofe da acumulação de mandatos é apenas mais um episódio, tristemente célebre!

Sem comentários:

Enviar um comentário