segunda-feira, 13 de maio de 2013

ASS OELH GRD CBR…


Meu reles hipócrita:
Começo por te dizer que desde que ingressei no serviço militar obrigatório (a que não fugi, como fizeram muitos da minha idade e que “pariram” m… como tu) trabalhei para o Estado, fazendo os descontos a que a Lei me obrigava, confiante de que o Estado era uma pessoa de bem.
Para a escumalha que usurpou o poder com mentiras e falsas promessas, o Estado só tem que cumprir os compromissos assumidos com a troika, mandando às malvas os que assumiu com aqueles que o serviram…
A tua criminosa atuação está a empobrecer os Portugueses e a transformar o País numa selva, em que ninguém sabe o que pode acontecer amanhã… Ninguém está livre de ser espoliado pelo capital especulador, servido por políticos sem escrúpulos, como tu.

A minha tia Belmira, sábia analfabeta, dizia-me que aos troca-tintas faltavam palavras do Batismo… Foi por isso que te retirei algumas letras ao nome.
Nos países do terceiro mundo (agora apelidados de economias emergentes) os líderes que usurpam o poder são ditadores, mas em Portugal continuam a ser “respeitáveis democratas”…
Quero que saibas que não é isso que eu penso!
Considero-te um idiota acéfalo, um lacaio ditador barato, sem nível…a pior coisa que a seguir ao Salazar nos podia ter acontecido! Dez vezes pior que Sócrates, que considero um pedante, a quem atribuo algumas culpas pela nossa situação atual, mas em proporção bem menor que as tuas.

Decidiste voltar a roubar aqueles que trabalharam para ter uma velhice feliz, sem terem que andar a contar cêntimos para sobreviver. De mentira em mentira, de falsa promessa em falsa promessa conseguiste demolir Portugal… em nome da estabilidade!
Espero que nunca seja preciso voltar a pegar em armas para derrubar os ditadores, mas também espero que te dê um enorme “esguicho”, do tamanho do aumento de impostos sobre a classe média, engendrada pelo sonâmbulo “rei mago”, com quem formas a melhor dupla de “servis lambe botas” do capital especulativo, representado por Merkel.

Post Scriptum
Se dúvidas houvesse acerca da hipocrisia dom feirante, a tragicomédia da última reunião demonstra bem o pérfido caráter desta “serpente populista”, que apenas quer o poder para manter mordomias suas e dos seus apaniguados.

Sem comentários:

Enviar um comentário