sexta-feira, 16 de abril de 2021

CAGANEIRA PARA OS CORRUPTOS, JÁ!

 

CAGANEIRA PARA OS CORRUPTOS, JÁ!

Por Celso Neto

 

Ivo Rosa foi corrompido?

… isso não faz sentido!

Mas… confio tanto na justiça

Como nas beatas,

alcoviteiras e velhacas

Que vão duas vezes à missa!

 

Quando penso na sua decisão

Sobre a prescrição

dos crimes de corrupção

em minha opinião

optou por proteger o “ladrão”!

Há quem diga que Ivo é o santo protetor dos corruptos

E que pensa que somos cegos e brutos

E que lá do alto do seu excessivo poder

Tem orgasmos, com o prazer de nos f…

 

Eu tenho medo de dizer o que me apetece

Digo somente que esta “vergonha” me entristece

Penso que a “máquina” está enferrujada

E que a alta política não faz nada

Porque seria prejudicada

Nos “derivados” da sua “cruzada”!

 

Os advogados (muitos) ensinam a mentir

Os juízes têm poder absoluto de decidir

E com esta “marmelada” toda

O cidadão comum que se f…

A nossa justiça é pouco mais que uma farsa

Para enganar a populaça!

Comparo-a com a raspadinha…

De vez em quando lá sai qualquer coisinha!

 

Desejo os corruptos morram de caganeira

E que as offshores lhe metam os milhões no    “algibeira”!

Sem comentários:

Enviar um comentário