segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

OS RIDÍCULOS


OS RIDÍCULOS
Por Celso Neto

Por este andar, Rui Rio, qualquer dia, está a dizer que um sonoro peido dado por uma velhinha que levava o netinho pela mão, que tropeçou e caiu assustado com o estrondo, é um sinal de que o Governo não está a cuidar devidamente da segurança dos Portugueses…
Cuidado! Rui Rio está a demonstrar que é capaz de tudo, tal como Cristas, para denegrir a imagem dos seus adversários políticos.
Quem ainda se lembra das medidas adotadas e do que diziam os “senhores feudais” do PSD e do CDS-PP no tempo do anterior governo e os compara com o que fazem e dizem agora, não pode aceitar as leviandades apadrinhadas por estes dois partidos! Apostaram tudo na austeridade e agora são uns mãos rotas a prometer tudo e mais alguma coisa, sem encontrarem uma única coisa que o Governo de Costa faça ou tenha feito bem.
A direita portuguesa sempre foi assim! Mentirosa, arrogante e oportunista! Agora que Marcelo está a mostrar um pouco da verdadeira face, entrando na luta pela descredibilização do Governo, sente-se ainda mais à vontade para efetuar as suas manobras sujas.
Espero que os Portugueses não se deixem iludir com tretas! Mas se quiserem… experimentem, e logo verão o que acontece, com a desculpa esfarrapada de que o causador de todos os males que exigem nova austeridade, foi o governo da geringonça.
As elites da direita portuguesa são um ninho de ridículos!

Sem comentários:

Enviar um comentário