segunda-feira, 20 de abril de 2015

A fugir da guerra

Com crianças pela mão e no ventre
Arriscar a vida, ir em frente
Lançar a Esperança ao vento
Vencer o sofrimento
Ir à procura da Paz e do sustento
E depois morrer na viagem ... Deus não está atento!

Deus existe, mas não é o que eu pensava
Talvez seja o Nada, o Tudo, mas não o Justo
Aquelas e outras crianças que não têm culpa de nada
Deviam ser poupadas a qualquer custo!

Seja o infinito, a Ordem ou o Universo
Uma simples Letra de um verso...
Seja a Luz, o Tempo, o Espaço, o Princípio ou o Fim
Que existem em mim...
É também o Criador dos bandidos
Que antes de o serem, deviam ser banidos...
É por isso que me sinto revoltado
E me parece que Deus não está em todo o lado!
Não estando em todo o lado é um tirano
Que faz e alimenta a horrenda guerra
E que, tal como o ser humano
Brinca com a Vida cá na Terra... 

O Deus Desconhecido
Para quem trabalham os senhores da guerra
Em nome da Salvação na Terra
Não faz sentido!
O Deus que nos leva a fazer o Bem...
Esse está bem!
Honra e Glória aos mortos das tragédias
Porque os mediatismos (em vez de obras) são comédias!
Para aqueles que morrem na viagem

Aqui deixo a minha sentida homenagem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário