sábado, 12 de julho de 2014

Oh my God! Que beijo!

A “chacota nacional” motivada pelo “beijo sucção” de Cavaco Silva a Letízia Ortiz é anticonstitucional, antipatriótica, antitudo (como diz a minha prima). Pode colocar irremediavelmente em perigo a estratégia de crescimento acelerado e sustentável protagonizada pelo Presidente.
Cavaco Silva quis somente dar a conhecer ao mundo um novo “cumprimento oficial de rainhas”, novo produto inovador que Passos Coelho e a ministra das finanças estão a pensar internacionalizar, em simultâneo com o pires de caracóis.
É hora de parar com a brincadeira! Andaram os iluminados que gerem o protocolo presidencial a estudar exaustivamente a forma de cumprimentar uma rainha plebeia e agora uma legião de parolos, analfabetos e incultos vem dizer que aquilo é uma humilhante aberração, esquecidos que Cavaco nunca tem dúvidas e raramente se engana...
O senhor presidente fez? Está feito! Só temos que “apender”!
Cambada de “acéflos”, bando de “igorantes”


Post scriptum
Um amigo meu disse-me que aquilo era um “beijo dentadinha nas falanges”. Confessou-me já o ter experimentado com a namorada e que ela o tinha achado muito excitante.
Para que este alarido todo, que por acaso, desta vez, nem é feito pela comunicação social?
O que pode pensar a esposa do senhor presidente? Haja decoro na navegação

Sem comentários:

Enviar um comentário