domingo, 28 de outubro de 2012

A Maratona de Gaspassos



No entendimento do ministro dos impostos, a maratona que Portugal está a realizar tem sido um sucesso!!! Não fosse a vida dos Portugueses que diariamente são empurrados para as ruas da amargura, sombrias e sem saída, autênticos becos da desgraça de um labirinto que desagua no abismo e até poderíamos concluir que as coisas não têm corrido mal… Os ricos estão cada vez mais ricos e isso não é mal nenhum, (todos gostávamos de ser ricos) se não houver cada vez mais pobres!
Portugal tem sido (mais mais uma vez) um exemplo de tolerância, civismo, trabalho e espírito de sacrifício para o mundo, e, isso é uma “pérola” em termos civilizacionais.
Este “pequeno pormenor” da vida de muitos milhares de Portugueses que têm cabeça, estômago e cu como os senhores ministros é que faz a diferença entre hipócritas e homens de Estado!
Apesar de toda a conversa fiada produzida nas jornadas parlamentares conjuntas do PSD e do CDS-PP, a verdade é que Portugal está cada vez pior, sem emprego, com as empresas a fechar em catadupa e com os direitos sociais a reduzirem drasticamente.
O País não tem culpa nenhuma por tem sido invadido por esta corja de fdp, que estavam tão bem nos sítios onde estavam… Portugal pode orgulhar-se da sua história. Esta ralé que transforma tudo em cifrões tem, necessariamente, os dias contados.
Há muito tempo que “todos” já vimos que a austeridade – receita de Gaspar- por si só nada resolve (antes pelo contrário), apenas Gaspassos (esse 1 em 2 tenebroso) que vive num mundo de fantasia, onde só existem números e fórmulas, considera que estamos no bom caminho!
Se não houvesse pessoas, Gaspassos era um génio, assim é um monstro que temos que combater por todos os meios, se queremos que não aconteça a Portugal o que aconteceu a Filípedes, o “inspirador” da maratona dos tempos modernos!
Portugal não pode sujeitar-se a que um bando de vândalos instalados no poder obriguem os Portugueses a correr a “maratona” para no final anunciarem “vencemos” e caírem mortos pelo esforço, como aconteceu ao soldado grego.
É a isso que quer obrigar-nos Gaspassos e por isso subo ao alto da montanha da minha insignificância e grito a plenos pulmões:
PQVP!
Agiotas!
Mentirosos!
Equivalentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário