sábado, 15 de novembro de 2014

S(I)S

O facto de o líder do SIS ser apanhado pela PJ, com a boca na botija, a tentar eliminar escutas no gabinete do presidente do Instituto do Registo e Notariado dá-nos uma ideia do estado calamitoso em que vivemos. A podridão é tanta que tresanda por tudo o que é sítio!
Não é preciso ser muito inteligente para perceber que a dificuldade em combater a corrupção, em Portugal, se deve ao facto de nela estarem envolvidas “altas esferas” que obrigam o “comboio a parar antes da estação onde costumam apear-se”, mas o escândalo dos vistos Gold, ultrapassa as previsões mais pessimistas. O “pedigree da casta” envolvida faz o esterco cheirar mal demais! Ninguém, de bem, aguenta este fedor!
Não sei por que razão ainda não apareceu um qualquer “arauto” das cúpulas partidárias situacionistas a dizer que “aquilo, são infiltrados de esquerda!” (estou em crer que não faltará muito)
Seja como for, ande por onde andar, dê por onde der, penso que tudo isto vai acabar num “mal-entendido”, com muitos dos agora falados a serem condecorados por relevantes serviços prestados à Nação...e não se fala mais nisso! (A nós que conhecemos, ouvimos e lemos as “histórias” de impoluta “gentalha” já nada espanta).
Tudo vai continuar sob proteção da Virgem! Os Portugueses são assim! Querem ver os ladrões todos na prisão, mas quando algum é apanhado, até ficam com pena e dizem:- coitado, ele fez isso?! (A direita não desgoverna só o nosso dinheiro, desgoverna também as nossas consciências.)



Sem comentários:

Enviar um comentário