terça-feira, 3 de março de 2020

O MEU BENFICA


O MEU BENFICA
Por Celso Neto

Embora as contas sejam para fazer no fim do campeonato, ontem o meu Benfica deu mais um passo atrás na conquista do campeonato. O FCP, embora sem jogar bem, arrecadou os 3 pontos necessários, enquanto nós, numa “tremideira constante” criámos muitas oportunidades, sem resultado prático.
Não crucifiquemos Bruno Lage, até, porque com ele ganhámos um campeonato aparentemente perdido e a sua postura digna deve merecer o nosso respeito! O jogo que ele vê não é o mesmo que eu vejo, mas quem sou eu para criticar negativamente um homem que com a equipa de quem é treinador, já me deu tantas alegrias…
Relativamente ao balneário, a minha opinião também é diferente da dele e cheira-me que por ali anda “esturro” que desestabiliza a equipa. Atrever-me-ia, mesmo, a dizer que alguém anda a tentar fazer-lhe a folha…
Se isso me fosse permitido e a minha opinião tivesse alguma importância, aconselharia Brune Lage a não transpor para a “constelação” as estratégias de gestão importadas das camadas de formação.
Tenho ainda esperança de uma grande Alegria!
Que ganhe sempre quem jogar mais e melhor… e que seja o Benfica!
E mais não digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário