terça-feira, 27 de agosto de 2019

VALE TUDO?


VALE TUDO?
Por Celso Neto


Oh Joãozinho o teu WC não é aqui!
É! É… porque a minha pilinha é um pipi!
Enganaste-te na casa de banho ó Mariazinha!
Não enganei não, porque o meu pipi é uma pilinha!
A minha mãe também tem uma pila e o meu pai um pipi
Foram eles que me disseram que o meu WC é aqui…

Haja respeito pelas crianças com pipis e pilinhas “normais”
Elas não sabem distinguir assuntos sérios de perversões sexuais
Encontrem para essas crianças uma solução adequada
Mas, por favor, deixem a minha neta fazer xixi descansada
Não são os padrões de vida do Bloco que eu quero para ela
Não gosto de moda, doenças e sexualidade, tudo na mesma panela!
Façam as pazes com a vida e deixem os outros em paz
Assumam que o “normal” é: - rapariga com rapaz!
O orgulho lésbico gay é o caminho para o abismo
Porque a sexualidade não é libertinagem e exibicionismo…

Post Scritum
Os “pães” da deputada e da companheira
Não eram mais catitas com chouriço de primeira?
E com o “papo seco” da ministra
Não se fazia uma boa sandes mista?
Essa moda de lésbicas e gays assumidos
Faz-me comichão nos ouvidos
Estou a borrifar-me para o que são
Mas, em público, tem que haver respeito e educação
O “enxame lésbico/gay” de políticos, apresentadores e jornalistas
Quer retirar do trono o mundo dos artistas…
Para quando a aprovação de sexo com animais?
Se o Bloco e PAN continuarem a mandar… de certeza que já faltou mais…



Sem comentários:

Enviar um comentário