quinta-feira, 23 de julho de 2015

Deputedos...

Deputedos...
Por Celso Neto

O que se passou com as listas do PS (e se há de passar em breve com as dos azuis laranjas do PSD-PP) não é política, é politiquice caseira de baixo nível, para não dizer, declaradamente, que é corrupção política! É um ultraje à cidadania e à cultura democráticas que a Paz Universal recomenda e o bom senso sanciona!
Os partidos políticos, que continuo a considerar um garante da Democracia, ou arrepiam caminho ou correm o grave risco de “revolta popular”, pois a esmagadora maioria dois militantes dos partidos do chamado arco da governação, não passam de fedorentos e incompetentes analfabetos, que procuram governar a vidinha a levantar o braço nas votações e a viver como nababos, à custa do suor dos pobres e dos miseráveis que todos dizem defender e estar ao seu serviço...
A prova do que digo pode ser extraída da realidade, hoje do PS, em que as comissões distritais afetas ao Seguro limparam das listas tudo o que não seja “tubarão nacional Costa” e as comissões distritais afetas a António Costa limparam das listas tudo o que cheirasse a Seguro!
Isto não é Democracia, é uma MERDA!

Puta que pariu a lógica dos Deputedos Nacionais!

Sem comentários:

Enviar um comentário