quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Após a eleição...

Espero que os debates entre Costa e Seguro sirvam para ajudar a “lavar o fígado” aos militantes do PS! O Partido tem que resistir à poluição provocada pela diarreia mental de alguns “importantes”, (uns mais senis que outros)
Este tiro nos pés por falta de diálogo, convívio e franqueza sadia(que se exige aos outros) já prejudicou que chegue o Partido Socialista.
Costa e Seguro que nos digam o que querem fazer, que acomodem os iluminados que os “sustentam”, mas que se unam no essencial para nos livrar deste “sufoco” em que o atual governo mergulhou Portugal (onde alguns vivem muitíssimo bem, mas a esmagadora maioria vive mal!)
Falta um debate para deixar a “poeira” assentar e permitir que o dia 28 seja o fim da “guerrilha interna” e seja o ponto de partida para uma corrida vitoriosa dos valores democráticos que o PS incorpora. Estes fedelhos do governo não passam de lacaios dos grandes interesses especuladores! O que têm vindo a fazer não é política, é selvajaria e abuso de poder contra os mais fracos e os indefesos!
Já não temos muito tempo para unificar o partido em torno do líder e infringir uma pesada derrota aos nossos adversários políticos, cuja má-fé e incompetência conhecemos de ginjeira...
Quem ganhar tem que ser suficientemente forte para não ser arrogante e quem perder tem que ser suficientemente forte para não se refugiar em sectarismos doentios (que até poderão levar à criação de um novo Partido).
Nesta altura de catástrofe nacional, o PS tem que manter-se unido à volta do líder que for eleito e dar inequívocos sinais de competência e força de combate político, mobilizando os Portugueses para um Projeto que recuse esta austeridade criminosa que arruinou Portugal e torna a nossa dívida cada vez mais insustentável.
Temos de aprender, desde já, a digerir o que se passou (e sobre o qual na devida altura me pronunciei) porque o imperativo nacional de mudança de política...a isso obriga!

Post scriptum
O PS tem de orgulhar-se e honrar a sua História, mas Sócrates e Soares que se entretenham a analisar o desastre eleitoral daquelas presidenciais de má memória...em que para o Cavaco foi “limpar cu a meninos”!



Sem comentários:

Enviar um comentário